Episódios de Mistério de Anubis 1° Temporada Legendada

Eae galera estou atualizando a 1° temporada da tao proucurada serie Mistério de Anubis hahaha segura ae que a segunda ja ta chegando =)




Episódio 1 – House of Secrets / House of Attitude / House of the Black Bird / House of Dares / House of Lies
Download:
Qualidade padrão (AVI):  4shared
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 2 – House of Locks / House of Eyes
Download:
Qualidade padrão (AVI): Em Breve
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 3 – House of Agendas / House of Keys
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 4 – House of Discovery / House of Hyper
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 5 – House of Cheats / House of Rumors
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 6 – House of Intruders / House of Proof
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 7 – House of Confrontation / House of Alarms
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 8 – House of Flames / House of Passages
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 9 – House of Kidnap / House of Cat-Nap
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 10 – House of Cameras / House of Numbers
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 11 – House of Scares / House of Fakers
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 12 – House of Identity / House of Emergency
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 13 – House of Reunion / House of Memories
Download:
Qualidade média (RMVB): MediafireAssistir online: Não Disponível 
Episódio 14 – House of Drama / House of Codes
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 15 – House of Risk / House of Thieves
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 16 – House of Hazard / House of Charades
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 17 – House of Rendezvous / House of Rescue
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 18 – House of Arrest / House of Hoax
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 19 – House of Time / House of Aliens
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online:
Episódio 20 – House of Masks / House of Pursuit
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 21 – House of Yesterday / House of Victory
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 22 – House of Bribes / House of Venom
Download::
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 23 – House of Stars / House of Harsh
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 24 – House of Lights / House of Allegiance
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 25 – House of Pests / House of Betrayal
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 26 – House of Revelation/House of Heavy
Download:
Qualidade padrão (AVI): Mediafire
Assistir online: Não Disponível 
Episódio 27 – House of Hush / House of Spies / House of Sting / House of Never / House of Forever
Download:
Qualidade padrão (AVI):  Rapidshare
Assistir online: Não Disponível 






2 comentários: sobre Episódios de Mistério de Anubis 1° Temporada Legendada

Diana Oliveira disse...

Como vcs já devem saber já lançou a segunda temporada de House of Anubis mas olhem o que o tradutor do CN postou no site: Sun Light (Tradutor)

(...) iCarly e Victorious vem primeiro porque eu faço a questão de colocar minha bunda nessa cadeira, mesmo com a perna dolorida, pra fazer a legenda.(...)

Além disso, nem sempre séries tem tradutores para os episódios. iCarly e Victorious não são problema porque eu sempre vou traduzir no domingo.

Vale lembrar que sem tradutores que QUEIRAM FAZER e/ou TENHAM TEMPO, não existe legenda. E isso acontece com House of Anubis. Simples assim. E por isso, se a Velox colaborar, vou legendar o season finale de BTR, porque não tem ninguém pra legendar.

Responder
Fabian1203 (Fã indiguinado)
Se vc n gosta de HoA a unica explicaçao possivel eh q vc nunca assistiu na sua vida nao eh? ‘-’ isso eh mtu injusto pq vc sabe q a maioria das pessoas q visitam o site kerem HoA e nao icarly e nao adianta negar isso olha so a primera temporada de HoA tem + q o dobro de todos os comentarios da icarly juntos (HoA = 2 mil comentarios) e se vcs pararem de lançar HoA entom pode dar bye pra tipo mil pessoas ok? ‘-’ sem ofenças + vo começa a procurar otro site daki a poko se vcs pararem de lançar
Sibuna

otra coisa o ep 5 eo 6 ja estao legendados a mtuuuuuu tempo pq passaram na maratona a tipo 1 semana

Sun Light
Sejamos sinceros: eu não legendo HoA, e, na minha opinião, acho essa série muito mais do mesmo.

Se você acha que é injustiça ou não, quem decide o que eu vou deixar de legendar ou não é problema meu. Eu legendo o que eu gosto ou o que eu quero legendar. Se eu quero BTR e largo House of Anubis pra lá, quem é você pra dizer alguma coisa.

Fabian1203
sinceramente eu nao sou ngm e pouco me importo + ja to assistino em ingles msm to nem ai e se vc n ker legendar a serie com + comentarios do seu site e com tantos fãs assim o problema eh seu nao meu por isso se ker legendar series retardadas como btr…. fassa oq kizer

Sun Light

Eu me recuso a legendar HoA e isso é o que eu vou fazer, diferente do que você pensa que eu deveria, como se fosse obrigação minha.

E, se você já está assistinho em inglês mesmo, QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

Fabian1203
olha, o unico q ta armando barraco aki eh vc eu to falano de boa q o problema n eh + meu e n to nem ai + pra isso e vc legenda oq tiver afim, nao to aprontano barraco so to flano q n to nem ai + de boa ‘-’
bye galera
Sibuna

Sun Light
Ahã. Me engana que eu gosto.

E… SEDDIE!

Bom para ver a conversa na integra so indo no site para ver mas PFFFF comecem a legendar a Série

31 de janeiro de 2012 às 12:27
Unknown disse...

ok vou tentar legendar a 3 temporada assim que lançar

22 de junho de 2012 às 15:25

Postar um comentário para Episódios de Mistério de Anubis 1° Temporada Legendada: